A Prefeitura de Feira multou em R$ 200 mil a Maxim, empresa de transporte, viagens e entregas por aplicativo, por cometer crime de poluição visual na cidade.
Além da multa, o Governo Municipal também exige a imediata limpeza dos locais que receberam, ilegalmente, a aplicação das peças publicitárias. Por conta da gravidade da infração e, principalmente, se continuar praticando o crime ambiental, a Maxim poderá ser multada em R$ 400 mil.
Segundo o coordenador de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMMAM), Camilo Cerqueira, a empresa também perdeu o prazo de defesa. "A medida está respaldada na Lei Ambiental de nº 120/18, artigos 73 e 74 do Código do Meio Ambiente".
Em julho, uma força-tarefa da SEMMAM, SESP (Serviços Públicos) e SEDUR (Desenvolvimento Urbano) apreendeu mais de 500 banners da Maxim que estavam afixados em postes, árvores e áreas públicas.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



