Boca de Forno News
Assaltos frequentes, falta de infraestrutura e pouco policiamento. Os problemas parecem primitivos, mas acontecem no bairro da Lagoa Subaé, em Feira de Santana. Na tarde desta terça-feira (24), os moradores denunciaram o clima de insegurança e demais problemas que precisam driblar para viver no local.
O morador Danilo de Jesus contou que a população clama por segurança. "Estamos precisando de segurança no bairro. Todos estão desesperados. Queremos policiamento. Aqui já morreu até criança inocente."
"A Lagoa está entregue. Ninguém pode ficar na porta de casa", desabafou Dona Ana informando que os motoristas de transporte por aplicativo rejeitam as corridas quando o destino é a Lagoa Subaé alegando ser um local de alta periculosidade.
Em forma de protesto com queima de um carro-velho na rua Mutuípe (rua de acesso ao bairro), os populares também se queixam da falta de infraestrutura por parte da Prefeitura. "Os carros estão atolando com a lama", reivindicam.

Em agosto, uma equipe da Rondesp Leste em apoio a policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM) prenderam mais dois acusados de matar o garoto Luis Santos de Jesus, de 9 anos, no dia 24 de fevereiro, no bairro.
Informações do repórter Nivaldo Lancaster
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



