Boca de Forno News
O Ministério Público (MP) sugeriu através do promotor de justiça, Anselmo Lima, da 1ª Promotoria, que a prefeitura de Feira de Santana apresente um estudo técnico sobre uma possível relocação de comerciantes do Feiraguay para outro local, de forma que não haja prejuízos.
Segundo o Olá Bahia, a sugestão para a realização do estudo é parte da manifestação do Ministério Público (MP) na ação movida contra a Associação de Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (Avamfs) e Prefeitura. O MP questiona a utilização da área pelos ambulantes, cedida pela Prefeitura Municipal, depois da representação do Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana que denuncia a privatização do espaço público na área onde funciona o Feiraguay.
Há 25 anos, os camelôs do calçadão da Sales Barbosa foram realojados para a Praça Presidente Médici, com o objetivo de reordenar o centro comercial. Em entrevista ao programa Levante a Voz (Sociedade News), o presidente da AVAMFS, Valdir Sobral, questionou a sugestão.
"O Feiraguay é um dos grandes entrepostos que oxigena a economia da cidade. Baseado em que eles querem mexer no Feiraguay? é um lugar que dá sustento e emprega milhares de famílias. Estamos surpresos com isso", diz.
"Já conversamos com o jurídico para dá os próximos passos", concluiu.
Informações do radialista Luiz Santos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



