Quarta, 03 de Dezembro de 2025 01:37
75 98160-8722
Feira de Santana Denúncia

Zona rural sofre com "abandono e desprezo" do Executivo feirense

Denúncia é do vereador Luiz da Feira (PROS)

18/08/2021 10h51
Por: Fonte: ASCOM CMFS
Zona rural sofre com
Com estradas esburacadas e degradadas pelas fortes chuvas que caíram em Feira de Santana nos últimos meses, a população da zona rural sofre com o “abandono e desprezo” do Executivo feirense, afirma o vereador Luiz da Feira (PROS). Insatisfeito com a situação das vias, o vereador concluiu, na sessão desta terça-feira (17), que a região só recebeu a devida atenção nas gestões dos ex-prefeitos João Durval, Colbert Martins da Silva e José Falcão.
 
Ao visitar as comunidades Carro Quebrado, Lagoa Suja, Curva do Amor, Estrada da Balança e Corredor dos Dois Postes, Luiz da Feira constatou a dificuldade para o trânsito de veículos nas vias. Ele relata que o seu automóvel quase ficou preso em um dos buracos presentes nas estradas, problema que muitas vezes é enfrentado pelos moradores da zona rural que precisam se deslocar para a sede feirense. 
 
Morador do distrito Governador João Durval, também conhecido como Ipuaçu, o vereador Jurandy Carvalho (PL) confirma os “diversos perrengues” enfrentados pela comunidade ao se deslocar pelas estradas rurais. Mas, com a estiagem das chuvas, o parlamentar garante que a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) já encaminhou as máquinas para realizar o encascalhamento e patrolamento de diversas vias da zona rural.
 
Entretanto, a situação de degradação das ruas vai além dos distritos feirenses, alerta Luiz da Feira. O vereador observa que em diversas vias do bairro Tomba, especialmente nos conjuntos Feira VII e Tamandari, a população “está pedindo socorro”. Com grandes buracos e necessidade de pavimentação das ruas, ele afirma que “só Deus para abençoar” a comunidade local.

 

 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.