A constatação de que alguns ônibus da frota de transporte coletivo em Feira de Santana foram retirados de circulação é um dos problemas que geraram os questionamentos expostos no Requerimento 152, aprovado pela Câmara Municipal nesta quarta (11). De autoria do vereador Edvaldo Lima (MDB), o documento solicita explicações da prefeitura tomando como base uma matéria publicada num site de grande audiência, no dia 29 de junho, onde o sindicato da categoria defende “nova licitação do transporte e teme calote”.
“Os ônibus estão sendo retirados das linhas. A retirada de veículos da frota não pode acontecer .Se o município assim o permitir, o prefeito está cometendo improbidade administrativa porque essas empresas têm um contrato com o município. Os empresários já estão dando calote na prefeitura desde quando a população não tem o transporte adequado nas linhas que lhe foram contratadas. A população está sendo prejudicada”, argumentou Edvaldo Lima.
O parlamentar pede ao prefeito Colbert Martins Filho que responda, através da Secretaria de Transporte e Trânsito, a respeito da “possível realização de um novo processo licitatório; "provável calote por parte das concessionárias”, além de explicações sobre a retirada dos veículos.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



