A constatação de que alguns ônibus da frota de transporte coletivo em Feira de Santana foram retirados de circulação é um dos problemas que geraram os questionamentos expostos no Requerimento 152, aprovado pela Câmara Municipal nesta quarta (11). De autoria do vereador Edvaldo Lima (MDB), o documento solicita explicações da prefeitura tomando como base uma matéria publicada num site de grande audiência, no dia 29 de junho, onde o sindicato da categoria defende “nova licitação do transporte e teme calote”.
“Os ônibus estão sendo retirados das linhas. A retirada de veículos da frota não pode acontecer .Se o município assim o permitir, o prefeito está cometendo improbidade administrativa porque essas empresas têm um contrato com o município. Os empresários já estão dando calote na prefeitura desde quando a população não tem o transporte adequado nas linhas que lhe foram contratadas. A população está sendo prejudicada”, argumentou Edvaldo Lima.
O parlamentar pede ao prefeito Colbert Martins Filho que responda, através da Secretaria de Transporte e Trânsito, a respeito da “possível realização de um novo processo licitatório; "provável calote por parte das concessionárias”, além de explicações sobre a retirada dos veículos.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



