“Se a eleição fosse hoje, José Ronaldo e Colbert Martins seriam derrotados”. A afirmação é da vereadora Eremita Mota (PSDB), ao classificar como “desgoverno” a administração municipal sob o comando dos dois políticos e prevendo mudanças entre as lideranças feirenses, que segundo ela estão decepcionadas diante do não cumprimento dos compromissos assumidos. “Sabem o que caracteriza má fé e falta de honestidade”, disse.
Eremita afirmou que faz política ouvindo o povo, o que lhe dá a percepção de avaliar o desempenho político dos governantes. Ela lembrou que em 2018 o governo de José Ronaldo tinha boa aprovação, mas por uma diferença de pouco mais de 10 mil votos Rui Costa foi o mais votado para governador. “Dizem que Feira de Santana é um curral eleitoral, mas o povo vem mudando”, disse, alertando o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) sobre o “troco” que ele pode receber na próxima eleição.
O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) também falou sobre a falta de cumprimento de promessas às lideranças e disse que foi vítima de um “roque dentão” por ter acreditado na palavra do ex-prefeito José Ronaldo e apoiado o então candidato a prefeito Colbert Martins. “Quem é ACM Neto para vir para Feira de Santana pedir apoio?", questionou.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



