Quarta, 05 de Novembro de 2025 11:14
75 98160-8722
Entretenimento The Voice Brasil

Mel relata emoção de participar do The Voice e se prepara para etapa das batalhas

Escolha da música ‘Perfeitinha’, foi por ser muito fã do cantor Enzo Rabello.

31/07/2021 14h03 Atualizada há 4 anos
Por: Fonte: Gabriel Dallas
Mel relata emoção de participar do The Voice e se prepara para etapa das batalhas

Gabriel Dallas

Com apenas 11 anos, a participante Mel de Feira de Santana, mostrou seu talento com “Perfeitinha”. Michel Teló virou a cadeira pra ela e dançou com passinhos de “sofrência”. “Toda perfeitinha ela”, disse o técnico. “Não tinha jeito não virar”. No final, os dois cantaram juntos no palco e comemoraram a nova parceria.

“Que coisa boa ter você aqui, eu vou falar para você, é tão gostoso de ouvir você cantar, cantou tão afinadinha, do jeito certo que tem que ser, trouxe essa coisa gostosa que a música fala que é toda perfeitinha”, disse o cantor.

“Isso foi uma honra pra mim. Senti uma alegria, um sonho estar nesse palco”, disse. Ela explica que a escolha da música ‘Perfeitinha’, foi por ser muito fã do cantor Enzo Rabello.

“Com o Enzo Rabello porque é a minha inspiração desde novinha e, com certeza, com o incrível Michel Teló.” Sobre as próximas fases do programa, ela diz que espera aprender com seu técnico.

Mel Saucedo falou sobre a emoção de ter pisado no reality show musical: “Fiquei muito nervosa e muito emocionada durante a apresentação”, relatou. A menina disse que sempre recebeu o incentivo dos pais para cantar.

A partir do próximo domingo (1º), começa a etapa das batalhas em que os técnicos dividem os times em trios e cada grupo que canta uma mesma música. Apenas uma voz continua no programa, enquanto dois participantes são eliminados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.