Boca de Forno News
O comércio de Feira de Santana foi autorizado a funcionar na segunda-feira (26), feriado da padroeira da cidade, Senhora Sant’Ana. No entanto, o movimento foi muito fraco, segundo o diretor do Sindicato do Comércio, Marcos Silva.
Poucos estabelecimentos abriram e a circulação de clientes pelas ruas do centro comercial foi muito fraca. O diretor da entidade representativa disse ao Boca de Forno News que "o movimento foi muito ruim."
"Acredito que não valeu a pena para quem abriu", opinou. Marcos Silva justificou o fraco movimento do comércio do Centro da cidade: "não adianta um ou outro abrir, se não houver um consenso", frisou.
Apesar de registrar baixa adesão no Centro, ele ressaltou que os shopping's centers e as lojas do comércio de bairro que optaram por funcionar, tiveram um bom resultado de vendas.
Em outubro, será realizada uma nova convenção coletiva para definir a abertura ou não do comércio nas próximas datas comemorativas.
Pandemia - Após seis meses do início da vacinação contra a Covid-19, em Feira de Santana, a redução no número de casos, mortes e internamentos apontam o efeito positivo da população imunizada.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 20°
Chuvas esparsas