Quarta, 22 de Setembro de 2021 08:05
75 9 9842 0146
Feira de Santana Comércio

'Movimento do comércio no feriado foi muito fraco', avalia Sindicato da categoria

Entidade representativa disse que "o movimento foi muito ruim."

27/07/2021 23h05 Atualizada há 2 meses
109
Por: Fonte: Boca de Forno News
'Movimento do comércio no feriado foi muito fraco', avalia Sindicato da categoria

Boca de Forno News

O comércio de Feira de Santana foi autorizado a funcionar na segunda-feira (26), feriado da padroeira da cidade, Senhora Sant’Ana. No entanto, o movimento foi muito fraco, segundo o diretor do Sindicato do Comércio, Marcos Silva.

Poucos estabelecimentos abriram e a circulação de clientes pelas ruas do centro comercial foi muito fraca. O diretor da entidade representativa disse ao Boca de Forno News  que "o movimento foi muito ruim."

"Acredito que não valeu a pena para quem abriu", opinou. Marcos Silva justificou o fraco movimento do comércio do Centro da cidade: "não adianta um ou outro abrir, se não houver um consenso", frisou.

Apesar de registrar baixa adesão no Centro, ele ressaltou que os shopping's centers e as lojas do comércio de bairro que optaram por funcionar, tiveram um bom resultado de vendas.

Em outubro, será realizada uma nova convenção coletiva para definir a abertura ou não do comércio nas próximas datas comemorativas.

Pandemia - Após seis meses do início da vacinação contra a Covid-19, em Feira de Santana, a redução no número de casos, mortes e internamentos apontam o efeito positivo da população imunizada.

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.