Boca de Forno News
O comércio de Feira de Santana foi autorizado a funcionar na segunda-feira (26), feriado da padroeira da cidade, Senhora Sant’Ana. No entanto, o movimento foi muito fraco, segundo o diretor do Sindicato do Comércio, Marcos Silva.
Poucos estabelecimentos abriram e a circulação de clientes pelas ruas do centro comercial foi muito fraca. O diretor da entidade representativa disse ao Boca de Forno News que "o movimento foi muito ruim."
"Acredito que não valeu a pena para quem abriu", opinou. Marcos Silva justificou o fraco movimento do comércio do Centro da cidade: "não adianta um ou outro abrir, se não houver um consenso", frisou.
Apesar de registrar baixa adesão no Centro, ele ressaltou que os shopping's centers e as lojas do comércio de bairro que optaram por funcionar, tiveram um bom resultado de vendas.
Em outubro, será realizada uma nova convenção coletiva para definir a abertura ou não do comércio nas próximas datas comemorativas.
Pandemia - Após seis meses do início da vacinação contra a Covid-19, em Feira de Santana, a redução no número de casos, mortes e internamentos apontam o efeito positivo da população imunizada.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem
Operação Gatonet Neoenergia Coelba realiza Operação Gatonet em 17 municípios baianos nesta semana; confira a programação
Maria da Penha Advogado explica proposta que prevê punição de até oito anos para denúncias falsas na Lei Maria da Penha 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo nublado



