“A Polícia Federal pode investigar, o Ministério Público Estadual e a Justiça Eleitoral podem investigar e por que a Câmara não pode?”, questiona o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), insatisfeito com a suspensão da Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada na Casa da Cidadania com o objetivo de apurar denúncias referentes à suposta distribuição de alimentos pela Prefeitura no período das eleições municipais de 2020.
A CPI foi alvo de uma ação ajuizada pelos vereadores Lulinha (DEM), Pedro Américo (DEM), Pastor Valdemir (PV), Fabiano da Van (MDB) e Correia Zezito (Patriota), na qual eles alegaram que os atos da comissão são ilegais e abusivos. O resultado foi a suspensão da investigação em maio deste ano, após uma decisão liminar da 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana. Para Paulão do Caldeirão, a medida precisa ser revista, considerando que outros órgãos e instituições também investigam as supostas irregularidades na distribuição de cestas básicas. “O povo de Feira precisa dessa CPI”.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



