A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) uma operação contra fraudes no programa de seguro-desemprego em Feira de Santana. Dois mandados de busca e apreensão são cumpridos em Feira, como também em Petrolina (PE).
Segundo a PF, uma apuração constatou a abertura de empresas na Junta Comercial da Bahia com o uso de documentos falsos. O objetivo da criação delas era registrar falsos vínculos empregatícios para possibilitar o recebimento de seguro-desemprego.
Ao todo, segundo a investigação, os fraudadores fizeram 59 requerimentos de seguro-desemprego para trabalhadores fictícios, causando um prejuízo de R$ 230,9 mil aos cofres públicos. Ainda segundo a PF, os acusados conseguiram em Feira de Santana certificados digitais com o uso de documentos falsos, e com a utilização deste equipamento, faziam as transmissões dos requerimentos do seguro-desemprego.
A operação foi denominada de Alarife. Os investigados irão responder pelos crimes de associação criminosa e estelionato.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (6)
Feira de Santana No Rio de Janeiro, José Ronaldo apresenta projeto do Parque Linear Olhos d'Água
Hemorragia Digestiv Centro de Hemorragia Digestiva do Hospital Clériston Andrade já realizou mais de 16 mil procedimentos em quatro anos
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (5)
Feira de Santana Em plenária da FNP, José Ronaldo reforça compromissos de Feira de Santana com desenvolvimento sustentável
Jovem morta Filha do ex-deputado estadual Pastor Tom é encontrada morta em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



