Sexta, 29 de Março de 2024 11:51
75 9 9702 9169
Entretenimento FAMOSOS

DJ Ivis surge careca na prisão; veja foto

Cantor foi preso após agredir sua ex-mulher, Pamella Holanda

19/07/2021 17h23
Por: Reginaldo Junior Fonte: IG
DJ Ivis surge careca na prisão; veja foto

O DJ Ivis, preso na quarta-feira (14) após agredir sua ex-mulher, Pamella Holanda , teve sua cabeça raspada ao chegar no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

Ivis foi levado ao presídio após uma audiência de custódia. Dentro da cadeia, o DJ tem um esquema de segurança especial por causa da repercussão da agressão à Pamella. No fim de semana, a defesa de Ivis recebeu a negativa do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) em um pedido de habeas corpus.

O caso da agressão do artista à sua ex-mulher chocou o país. Diversos parceiros musicais romperam com DJ Ivis após a exposição dos vídeos. No fim de semana, Pamella Holanda revelou que está recebendo ameaças de morte por divulgar o caso. No domingo (18), em entrevista ao Fantástico, Pamella assumiu que as agressões aconteciam desde que começou a morar com Ivis.

A influencer tem uma filha com o artista e contou que apanhou quando estava grávida. "Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá",

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.