O Tribunal de Contas dos Municípios será solicitado, pela Câmara de Feira de Santana, a instaurar uma auditoria para apurar possíveis irregularidades envolvendo os contratos firmados pela Prefeitura com as empresas de ônibus que operam o transporte coletivo local. Este é o teor de um requerimento aprovado pela Casa da Cidadania, esta semana, e que será encaminhado dentro em breve ao TCM. Os vereadores de oposição ao Governo, Professor Ivamberg e Sílvio Dias, ambos do PT, e Professor Jhonatas Monteiro (PSOL), são os autores da proposta, aprovada por maioria do plenário.
A auditoria nos contratos, conforme explicou Ivamberg, na sessão desta quarta (30), seria de natureza contábil, financeira e orçamentária, tarefas que se encontram nas competências do órgão fiscalizador dos municípios baianos. O petista diz que este trabalho é importante "em vista de tudo o que estamos vivenciando em nossa cidade", relativo à prestação do serviço e também à postura das empresas operadoras, Rosa e São João. Recentemente, uma delas retirou de circulação, sem a autorização da Secretaria de Transportes ou comunicado prévio ao prefeito, 25 ônibus de sua frota.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



