Quarta, 03 de Dezembro de 2025 05:24
75 98160-8722
Feira de Santana SMT

SMT dá mais uma opção de tráfego em trecho do viaduto que liga a Getúlio à Noide

O intuito é dar vazão ao fluxo de veículos

30/06/2021 11h51
Por: Fonte: PMFS
SMT dá mais uma opção de tráfego em trecho do viaduto que liga a Getúlio à Noide

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa os condutores que, a partir desta quarta-feira, 30, será implantada uma nova opção de circulação de veículos nas proximidades do Viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira.

O novo corredor de tráfego será ao lado do viaduto sentido bairro SIM/Centro. O intuito é dar vazão ao fluxo de veículos, sobretudo, em horário de pico. 

O órgão municipal informa, ainda, que nesse mesmo sentido continua o acesso pela avenida Centenário, seguindo pela rua Itaueira até a avenida Getúlio Vargas.

Essas intervenções são necessárias para o andamento das obras de duplicação do Viaduto  Francisco Pinto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.