Com a chegada de novas doses da vacina Oxford/Astrazeneca, Feira de Santana retoma a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira, 27. A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é concluir a vacinação de todos os grupos de prioridades e avançar com a imunização de toda a população.
Pessoas com comorbidades acima de 18 anos e pessoas sem comorbidades, nascidos em 1964, podem ser vacinados, das 8h às 17h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs) - confira a lista em anexo.
Por ser menos complexa que a Pfizer, a vacina Oxford/Astrazeneca permite uma descentralização maior dos pontos de vacinação.
"É importante essa descentralização para que as pessoas não se aglomerem e também passem menos tempo aguardando para serem imunizadas", afirma o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto.
Todos devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. É importante que o comprovante de residência seja no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação. As pessoas com comorbidades também devem levar receita ou relatório médico que comprove a comorbidade.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



