Com a chegada de novas doses da vacina Oxford/Astrazeneca, Feira de Santana retoma a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira, 27. A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é concluir a vacinação de todos os grupos de prioridades e avançar com a imunização de toda a população.
Pessoas com comorbidades acima de 18 anos e pessoas sem comorbidades, nascidos em 1964, podem ser vacinados, das 8h às 17h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs) - confira a lista em anexo.
Por ser menos complexa que a Pfizer, a vacina Oxford/Astrazeneca permite uma descentralização maior dos pontos de vacinação.
"É importante essa descentralização para que as pessoas não se aglomerem e também passem menos tempo aguardando para serem imunizadas", afirma o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto.
Todos devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. É importante que o comprovante de residência seja no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação. As pessoas com comorbidades também devem levar receita ou relatório médico que comprove a comorbidade.
Feira de Santana Seinfra identifica danos causados por obras da Embasa em vias do Centro e do Ponto Central
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (19)
São João 2026 Procon e OAB realizam fiscalização em barracões de fogos de artifício
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (18)
Feira de Santana Arraiá de Feira: São João terá mais de 40 atrações nos distritos de Maria Quitéria, Jaguara e Tiquaruçu
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (17) 
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas


