Boca de Forno News
O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), , referência no atendimento a pacientes com a Covid-19 em toda a região, continua em estado de alerta. Todos os leitos de UTIs disponíveis na unidade estão ocupados.
A situação é crítica há meses, quando os casos graves da doença começaram a prevalecer nos atendimentos. De acordo com ele, 70% dos internados no hospital tem menos de 50 anos.
O diretor-geral do HGCA, Dr José Carlos Pitangueira, acredita que a alta demanda é por causa das aglomerações em datas comemorativas, além do desrespeito as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.
"Quando teve o Dia das Mães, já sabíamos que os casos iriam aumentar. A população tem que ajudar a acabar com esta doença", disse.
O dirigente do principal hospital especializado no tratamento do coronavírus em Feira de Santana elogiou a lei aprovada pela Câmara que determina a aplicação de multa no valor de R$ 300,00 contra quem deixar de usar a máscara em locais públicos no município, enquanto durar a pandemia.
Nas últimas 24h, Feira de Santana registrou mais 61 pacientes recuperados da Covid-19 e atingiu a marca de 33.900 curados da doença, índice que representa 86,9% dos casos confirmados. Enquanto isso, 91 exames foram negativos e 159 positivos.
Informações do repórter/radialista Nivaldo Lancaster
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



