Depois do Carnaval, não tem como negar que a festa favorita de Bell Marques é o São João! Apesar da fama nacional como um dos melhores puxadores de trio, o cantor nunca escondeu a paixão pelos festejos juninos, tendo gravado já 4 álbuns de forró durante a carreira. Por isso, o projeto Arraiá do Bell volta em 2021, com transmissão ao vivo, às 20h do dia 5 de junho, pelo YouTube.
"Quem me acompanha sabe do meu carinho pelo São João, por forró e por artistas como Luiz Gonzaga, que inspira todos nós até hoje. Esse ano, vou aproveitar para a apresentar uma música nova, que já venho cantando alguns trechos nas redes sociais", revela o cantor.
Mais informações serão anunciadas aos poucos e os fãs podem ir se preparando e matando a saudade com a live do ano passado, disponível no canal do YouTube do artista.
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



