O cantor, compositor e multiinstrumentista Raffinha Oliver acaba de lançar uma nova música! Seu terceiro single, intitulado “Enrolado”, uma composição do próprio artista, já está disponível em todas as plataformas digitais. Raffinha está vivendo um momento muito especial na sua vida. Desde que deu o pontapé na sua carreira, ele só tem colhido bons frutos.
O novo single, vem acompanhado de um clipe, gravado em Salvador e respeitando todas as normas de distanciamentos e cuidados por conta da pandemia do coronavírus. O cantor fez questão de cuidar de todos os detalhes do novo material, e o resultado final já pode ser conferido no YouTube.
A nova música traz o arrocha romântico, marca registrada de Raffinha e vai fazer muita gente se identificar com o enredo, que traz uma história inusitada de uma mulher que começa a se interessar pelo melhor amigo, mas ele se acha tão enrolado que prefere manter a amizade e não arriscar um envolvimento amoroso.
“Espero muito que o público se identifique com essa nova canção. Quero ver todo mundo cantando, sofrendo e arrochando. Estou mais uma vez transbordando de felicidade! ”, comenta Raffinha.
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



