Sexta, 29 de Março de 2024 09:51
75 9 9702 9169
Política Politica

Zé Neto participa de encontro com Lula e Haddad em Brasília

Encontro foi realizado na noite desta quarta-feira (5), durante extensa agenda do ex-presidente da República na capital federal

07/05/2021 14h56
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Zé Neto participa de encontro com Lula e Haddad em Brasília

O deputado federal Zé Neto (PT) participou na noite desta quarta-feira (5), de um encontro com o ex-presidente Lula e o ex-presidenciável Fernando Haddad, em Brasília. O encontro, que faz parte de uma extensa agenda de Lula na capital federal esta semana, contou com a presença de diversos líderes partidários.

O objetivo do encontro foi para, segundo Zé Neto, “avaliar a atual conjuntura política nacional e regional, as pautas do Congresso, a situação da pandemia da Covid-19 no Brasil e, como não poderia faltar, discutir a situação de Feira de Santana referente à falta de investimentos do atual governo federal na cidade que, durante os governos Lula e Dilma, somados os diversos investimentos e contratações de programas, foi o município que mais recebeu unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida em todo o país, totalizando cerca de R$ 3,4 bilhões em recursos aplicados”.

“Enquanto o presidente negacionista ameaça editar decreto contra medidas de isolamento adotadas por governadores e prefeitos para conter o avanço do coronavírus, atacando até o STF, Lula está em Brasília dialogando com forças políticas e trabalhando por dias melhores“, afirmou o deputado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.