Boca de Forno News
Permissionários que realizam parte do transporte alternativo em Feira de Santana se uniram na Av. Nóide Cerqueira, na manhã de hoje (6), para fazer um protesto até a Prefeitura Municipal. Os mesmos reivindicam o combate a clandestinidade na cidade alegando pouca fiscalização do poder público municipal, além da instalação do sistema de bilhetagem eletrônica.
Em entrevista ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1), os trabalhadores disseram que a classe está atravessando uma baixa demanda de passageiros provocada pela concorrência ilegal e desleal de outros modais.
Eles pedem também por parte prefeitura, um subsídio, para manter as atividades. "Nós pedimos o apoio do prefeito Colbert Martins para ajudar o transporte alternativo (...) estamos pedindo socorro", relatou o motorista "Sussu de Tiquariçu" cobrando diálogo com o chefe do executivo.
Bilhetagem eletrônica - De acordo com os permissionários, a inclusão da bilhetagem eletrônica nos veículos tem como objetivo reduzir os riscos de assaltos, que constantemente a categoria vivencia.
O Governo Municipal encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores o projeto de lei complementar (nº 001 - 9/4/21), no dia 12 de abril, com a finalidade de criar a Secretaria de Mobilidade Urbana de Feira de Santana (Semob).
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Atendimento do TRE SAC amplia atendimento do TRE em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (28)
Doação Estoque de sangue entra em nível crítico após feriados e HGCA faz apelo urgente à população em Feira de Santana
Feira de Santana Prefeito José Ronaldo apresenta projeto do Hospital Municipal em roadshow na B3 nesta terça-feira (28)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27)
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


