Boca de Forno News
Permissionários que realizam parte do transporte alternativo em Feira de Santana se uniram na Av. Nóide Cerqueira, na manhã de hoje (6), para fazer um protesto até a Prefeitura Municipal. Os mesmos reivindicam o combate a clandestinidade na cidade alegando pouca fiscalização do poder público municipal, além da instalação do sistema de bilhetagem eletrônica.
Em entrevista ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1), os trabalhadores disseram que a classe está atravessando uma baixa demanda de passageiros provocada pela concorrência ilegal e desleal de outros modais.
Eles pedem também por parte prefeitura, um subsídio, para manter as atividades. "Nós pedimos o apoio do prefeito Colbert Martins para ajudar o transporte alternativo (...) estamos pedindo socorro", relatou o motorista "Sussu de Tiquariçu" cobrando diálogo com o chefe do executivo.
Bilhetagem eletrônica - De acordo com os permissionários, a inclusão da bilhetagem eletrônica nos veículos tem como objetivo reduzir os riscos de assaltos, que constantemente a categoria vivencia.
O Governo Municipal encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores o projeto de lei complementar (nº 001 - 9/4/21), no dia 12 de abril, com a finalidade de criar a Secretaria de Mobilidade Urbana de Feira de Santana (Semob).
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



