Boca de Forno News
Permissionários que realizam parte do transporte alternativo em Feira de Santana se uniram na Av. Nóide Cerqueira, na manhã de hoje (6), para fazer um protesto até a Prefeitura Municipal. Os mesmos reivindicam o combate a clandestinidade na cidade alegando pouca fiscalização do poder público municipal, além da instalação do sistema de bilhetagem eletrônica.
Em entrevista ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1), os trabalhadores disseram que a classe está atravessando uma baixa demanda de passageiros provocada pela concorrência ilegal e desleal de outros modais.
Eles pedem também por parte prefeitura, um subsídio, para manter as atividades. "Nós pedimos o apoio do prefeito Colbert Martins para ajudar o transporte alternativo (...) estamos pedindo socorro", relatou o motorista "Sussu de Tiquariçu" cobrando diálogo com o chefe do executivo.
Bilhetagem eletrônica - De acordo com os permissionários, a inclusão da bilhetagem eletrônica nos veículos tem como objetivo reduzir os riscos de assaltos, que constantemente a categoria vivencia.
O Governo Municipal encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores o projeto de lei complementar (nº 001 - 9/4/21), no dia 12 de abril, com a finalidade de criar a Secretaria de Mobilidade Urbana de Feira de Santana (Semob).
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários” 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



