A Embasa localizou na semana passada uma ligação clandestina de água utilizada para abastecer uma indústria no bairro Subaé. A suspeita é que a empresa, que fabrica tanques para lavagem de roupas, estava usando de maneira irregular a água tratada da rede de abastecimento há mais de cinco anos.
“Fomos informados de que este imóvel estava sendo abastecido através de uma conexão indevida em uma de nossas redes distribuidoras. Enviamos uma equipe para sondagem e a ligação clandestina foi localizada. Acionamos a Polícia Civil, que periciou o local e confirmou a fraude”, revela a gerente do escritório da Embasa em Feira de Santana, Thais Dias.
Segundo estimativas da Embasa, o volume de água consumido pode ter ultrapassado os 4.500m³, ou seja, mais de 4,5 milhões de litros de água em 12 meses. “Em termos financeiros, este volume de água corresponde a uma perda anual de quase R$ 108 mil em arrecadação”, informa o gerente regional da Embasa, Euvaldo dos Santos Neto.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



