Quinta, 28 de Março de 2024 14:01
75 9 9702 9169
Social Dia das Mães

Amor de mãe faz mulher deixar o trabalho e dedicar todo seu tempo para cuidar de filho

A vida de Marise, que trabalhava como manicure mudou em 2016

04/05/2021 22h39
Por:
Amor de mãe faz mulher deixar o trabalho e dedicar todo seu tempo para cuidar de filho

Com a proximidade do Dia das Mães, os Programas Levante a Voz, Jornal da Hora e Boca de Forno News, estão realizando uma série de reportagens especiais sobre elas. O projeto "Mãe Inesquecível".

Neste episódio, a repórter Karol Freitas conta a história de Marise Ribeiro, de 50 anos, que atualmente é dona de casa e é mãe de dois filhos, Rafael de 25 anos e Gabriel de 17. 

Marise sempre teve o sonho de ser mãe, segundo ela, as duas gestações foram planejadas, no entanto, foram diferentes.  “Senti diferença entre uma e outra,  uma eu enjoava demais e a outra menos”, ressaltou. 

A vida de Marise, que trabalhava como manicure mudou em 2016, quando seu filho mais velho sofreu um grave acidente de moto. 

“Meu filho teve um acidente muito sério, no qual ele ficou tetraplégico. Pra mim foi muito difícil mesmo, eu tinha uma profissão, eu parei de trabalhar e comecei a me dedicar totalmente a ele. Parei tudo e dedico 24 horas a ele. Mas sou feliz por isso, estou feliz por ter meu filho do meu lado, isso é gratificante. Agradeço muito a Deus por meu filho estar ao meu lado e ser a mãe dele. Foi difícil, mas está passando”, afirmou Marise ao Conectado News.

Ela ainda contou que aprendeu a como ser mãe e como cuidar dos filhos através da própria mãe. “Ser mãe é uma experiência única, só quem passa por esse momento sabe como é importante. É uma experiência única. Tem toda aquela emoção, simplesmente sem palavras. Sou muito grata ao pai celestial por ter me dado essa dádiva de ser mãe”, destacou Marise.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.