O cantor de trap baiano, Azrael, está, como diz o ditado popular, "saindo melhor que a encomenda" em sua temporada em São Paulo. O jovem de 19 anos virou uma máquina de produzir assunto e começa a despontar em nível Brasil como revelação do gênero musical.
Na última segunda,26 de abril ,mais um clipe com sua participação ao lado de nomes nacionais da cena funk e trap como DJ Luan MPC, MC Bó do Catarina, MC Pretinho, MC Dena e Roberteira, o "Trap House do DJ Glenner", foi lançado no canal "Allison Zo Detona Funk", no YouTube.
No dia 29 de abril, no canal "Love Funk", também no YouTube, lançou seu segundo clipe solo de carreira, o primeiro pela gravadora paulista Love Funk, que ilustra a música de trabalho "Brisa", de sua autoria, que integra o primeiro EP do artista,intitulado "Do Inferno Ao Céu", também lançado pelo selo.
Confira o segundo clipe solo de Azrael, lançado dia 29 de abril pela gravadora paulista Love Funk:
Assista também a participação dele no clipe "Trap House do DJ Glenner", ao lado de nomes nacionais da cena trap e funk:
Música Banda 80 na Pista é atração do Cidade Jardim Festival em São Gonçalo
Música Fábio Aquino anima público com show no Mercado de Paripe durante programação junina
São João Xêro Perfumado anima público em Jaguara e exalta clima de paz nos festejos juninos
Suspensão Cachês milionários: shows de Calcinha Preta e Netto Brito podem ser suspensos na Bahia
Música Xêro Perfumado anima Cavalgada dos Vizinhos e conquista público em Serra Preta
Entretenimento Banda Xêro Perfumado promete show animado e repertório eclético na Cavalgada dos Vizinhos em Serra Preta 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 30°
Tempo limpo


