Terça, 11 de Maio de 2021 14:10
75 9 9842 0146
Feira de Santana Bares e restaurantes

Bares funcionam no fim de semana e venda de bebida alcoólica está permitida das 5h às 21h

Medida válida apenas na sexta, sábado e domingo

27/04/2021 17h38
17
Por: Gabriel Dallas Fonte: PMFS
Bares funcionam no fim de semana e venda de bebida alcoólica está permitida das 5h às 21h

No final de semana, bares, restaurantes e similares estão autorizados a funcionar até 20h30. Com isso, a venda de bebida alcoólica está permitida das 5h às 21h, na sexta, sábado e domingo. As informações são do secretário municipal de Comunicação, Edson Borges.

Está mantido o escalonamento dos setores do comércio de Feira de Santana de segunda a sexta-feira. No sábado, por conta do feriado de 1º de maio (dia do trabalho) os estabelecimentos estarão fechados. Já no domingo, 02, estão autorizados a funcionar das 8h às 14h. 

O decreto que autoriza as medidas foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico na segunda-feira, 26, e segue até dia 03 de maio.

Shopping centers podem funcionar das 10h às 20h30, também no domingo. As atividades desenvolvidas nas feiras livres autorizadas até as 14h, e no Centro de Abastecimento deverão encerrar-se às 16h. Casas lotéricas podem funcionar no domingo, até as 14h.

A locomoção noturna continua proibida, salvo algumas exceções, das 21h às 05h. Os serviços de entrega em domicílio de medicamentos e materiais de construção estão autorizados. Já o delivery de alimentos até as 00h. O lockdown também foi prorrogado e as medidas continuam a partir das 21h de sexta, seguindo até as 05h de segunda.  

Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até às 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Também foi renovado a restrição da utilização do transporte coletivo urbano para beneficiários do Passe Estudantil, podendo utilizar somente no horário compreendido entre 09h às 16h, em decorrência da suspensão presencial das aulas escolares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.