Desde a última sexta-feira (16) a Defesa Civil de Feira de Santana vem recebendo solicitações de vistoria em residências. Até o momento foram 46, e destas, 30 atendidas. O pedido vem, principalmente, de moradores que tiveram as casas invadidas pela água da chuva, e serve para constatar se há risco de desabamento.
As equipes do órgão, juntamente com o comitê de crise, já visitaram os bairros Campo Limpo, Cidade Nova, Queimadinha, Baraúnas, Lagoa Grande, 35 BI e outros.
“Cada situação constatada foi avaliada para oferecer a melhor intervenção em busca de solução”, destacou a coordenadora da Defesa Civil, Anna Karoline Rebouças.
Ontem (22) o comitê de crise se reuniu para alinhar as estratégias de intervenção para controle dos danos causados pela chuva. Os órgãos vêm monitorando a possibilidade de ocorrência de desabrigados ou desalojados, o que não houve até agora.
Estão mobilizadas num comitê de crise as secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Serviços Públicos, de Governo, de Prevenção à Violência, Agricultura, a Procuradoria Geral, a Superintendência de Operações e Manutenção e a Defesa Civil.
Qualquer problema deve ser comunicado através do 156, ou aplicativo Fala Feira 156.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



