Desde a última sexta-feira (16) a Defesa Civil de Feira de Santana vem recebendo solicitações de vistoria em residências. Até o momento foram 46, e destas, 30 atendidas. O pedido vem, principalmente, de moradores que tiveram as casas invadidas pela água da chuva, e serve para constatar se há risco de desabamento.
As equipes do órgão, juntamente com o comitê de crise, já visitaram os bairros Campo Limpo, Cidade Nova, Queimadinha, Baraúnas, Lagoa Grande, 35 BI e outros.
“Cada situação constatada foi avaliada para oferecer a melhor intervenção em busca de solução”, destacou a coordenadora da Defesa Civil, Anna Karoline Rebouças.
Ontem (22) o comitê de crise se reuniu para alinhar as estratégias de intervenção para controle dos danos causados pela chuva. Os órgãos vêm monitorando a possibilidade de ocorrência de desabrigados ou desalojados, o que não houve até agora.
Estão mobilizadas num comitê de crise as secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Serviços Públicos, de Governo, de Prevenção à Violência, Agricultura, a Procuradoria Geral, a Superintendência de Operações e Manutenção e a Defesa Civil.
Qualquer problema deve ser comunicado através do 156, ou aplicativo Fala Feira 156.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (11)
Feira de Santana Prefeitura reúne empresários para discutir regularização de outdoors e combater poluição visual em Feira
Expofeira 2026 Expofeira 2026 deve movimentar mais de R$ 100 milhões e terá melhorias na estrutura, afirma secretário
Licitação Prefeitura de Feira lança edital para construção do Hospital Municipal com gestão por PPP
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (10)
Feira de Santana Garantia Safra mais que dobra número de beneficiários e passa a atender cerca de 1.300 agricultores em Feira 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas



