Boca de Forno News
A duplicação do viaduto Wilson Falcão, que liga a Avenida Maria Quitéria a Fraga Maia, será concluída em até 60 dias, bem como a obra no viaduto Francisco Pinto, que liga a Getúlio Vargas a Noide Cerqueira. A informação foi dada pelo secretário municipal de Planejamento Urbano, Carlos Brito, ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1), na manhã desta quarta-feira (14).
Quando os viadutos forem abertos, o tráfego de veículos deve diminuir os engarrafamentos nas duas avenidas nos horários de pico da cidade. Os viadutos foram entregues no ano de 2008 pelo então prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).
A duplicação desses equipamentos faz parte do Programa Nova Feira, ampla intervenção na malha viária. A empresa responsável pelas obras é a Construtora BSM Ltda.
As novas pistas serão construídas nas laterais das já existentes. Dentro de poucos meses, o fluxo de veículos para ambas regiões que registram índices de crescimentos acima da média será otimizado.
A expansão imobiliária sentido à avenida Francisco Fraga Maia, onde fica o Viaduto Wilson Falcão, e à avenida Noide Cerqueira, onde se localiza o Francisco Pinto, na última década, aumentou o fluxo de veículos em ambas as regiões, levando a necessidade desta intervenção.
Os viadutos foram inaugurados há mais de uma década. Além de um shopping center e dezenas de lojas de vários setores, ambas regiões ganharam muitos empreendimentos habitacionais.
Defesa do Consumidor Procon de Feira de Santana autua supermercados por cobrança irregular de sacolas com publicidade
Atendimento do TRE SAC amplia atendimento do TRE em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (28)
Doação Estoque de sangue entra em nível crítico após feriados e HGCA faz apelo urgente à população em Feira de Santana
Feira de Santana Prefeito José Ronaldo apresenta projeto do Hospital Municipal em roadshow na B3 nesta terça-feira (28)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27) 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


