Sexta, 19 de Abril de 2024 17:49
75 9 9702 9169
Feira de Santana Câmara de Feira

Comissão Especial de Combate à COVID-19 da Câmara realizará audiência pública dia 15

Na ocasião será discutido, segundo Ivamberg Lima, presidente da Comissão, a situação dos transportes coletivos que rodam em Feira de Santana

13/04/2021 08h45
Por: Fonte: ASCOM CMFS
Comissão Especial de Combate à COVID-19 da Câmara realizará audiência pública dia 15
A Comissão Especial de Combate à COVID-19 da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Ivamberg Lima (PT), presidente; Paulão do Caldeirão (PSC), vice-presidente; Lu de Ronny (MDB), Emerson Minho (DC) e Luiz da Feira (PROS), membros, realizará, no próximo dia 15, às 9:00, uma audiência pública para discutir a situação do município quanto à doença.
 
Na ocasião será discutido, segundo Ivamberg Lima, presidente da Comissão, a situação dos transportes coletivos que rodam em Feira de Santana e que são focos de contaminação do coronavírus devido à superlotação já detectada pela Comissão Permanente de Saúde da Casa, no início do mês. 
 
A audiência será realizada dentro da sessão ordinária do dia 15, e será transmitida pelo canal da Assessoria de Comunicação da Câmara no YouTube (ASCOM Câmara Feira), bem como pelo Google Meet. A inscrição para perguntas pode ser feita através do link: https://forms.gle/999ZFgxu8RPszjRm8.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.