Quinta, 28 de Março de 2024 07:35
75 9 9702 9169
Feira de Santana Colbert

Colbert faz avaliação dos primeiros 100 dias de mandato: 'sigo o caminho do meu pai'

"Agradeço a Deus por ter me colocado neste lugar, seguindo o caminho que foi de meu pai", disse.

11/04/2021 12h54
Por: Fonte: Boca de Forno News
Colbert faz avaliação dos primeiros 100 dias de mandato: 'sigo o caminho do meu pai'

Boca de Forno News

Prefeito reeleito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) apresentou neste domingo (11) um balanço dos 100 primeiros dias à frente da Princesa do Sertão. A avaliação foi baseada nas prioridades apontadas nestes três meses em áreas como saúde, educação, infraestrutura e economia. A entrevista foi concedida ao programa Boca de Forno (BFN) [Rádio Sociedade News FM 102.1]. "Agradeço a Deus por ter me colocado neste lugar, seguindo o caminho que foi de meu pai", disse.

Pedra do Cavalo

À reportagem, o prefeito revelou que o desenvolvimento do turismo sustentável no Lago de Pedra do Cavalo e uma parceria com o novo complexo educacional, que está sendo instalado no antigo Feira Tênis Clube, tiveram conversações iniciadas, ontem sábado (10), com os ministros da Cidadania e do Turismo, respectivamente João Roma e Gilson Machado Neto.

Anel de Contorno

Ainda fruto da visita, o ministro da Cidadania João Roma disse que teve uma conversa na última sexta-feira (9) com presidente da república Jair Messias Bolsonaro sobre a visita e que ele disse para focar atenções para resolver pendências históricas da cidade, como a duplicação do Anel de Contorno - entre o viaduto próximo ao antigo Clube de Campo Cajueiro e o Complexo Viário Deputado Miraldo Gomes, acesso a BR 116 norte (Feira-Serrinha).

Lockdown

Em relação ao final de semana de lockdown em Feira de Santana, o chefe do executivo municipal afirmou que irá avaliar junto com a sua equipe de Governo a prorrogação do lockdown nos sábados e domingos na cidade, que permite apenas o funcionamento dos serviços essenciais.

Influenza

O gestou anunciou que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, o vírus da gripe, começa nesta segunda-feira, 12. Os grupos prioritários serão distribuídos em etapas, de forma escalonada.

Pandemia

Ao BFN, Colbert Martins celebrou o fato de Feira de Santana está no 6º lugar do ranking das cidades que mais salvam vidas na pandemia da covid-19. O município apresenta 93,8 na lista das cidades a menor taxa de mortalidade pela doença.

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.