Boca de Forno News
A Secretaria Municipal de Saúde ampliou a faixa etária de vacinação contra a Covid-19 para os idosos com 69 anos ou mais. O novo cronograma de vacinação será de acordo com a data de nascimento.
Quem nasceu de 1º de janeiro a 30 de junho de 1951 deve fazer o pré - agendamento nas unidades de saúde, pela manhã. Os nascidos de 1º de julho a 31 de dezembro de 1951, no turno da tarde.
Apesar dessa mudança, continua permitido o agendamento por familiares, vizinhos ou cuidadores. Basta apenas apresentar o documento de identidade e comprovante de residência na unidade de saúde mais próxima da casa do idoso. Em alguns casos, os agentes comunitários de saúde fazem este serviço.
Aqueles com dificuldade de locomoção podem ser vacinados em domicílio. Para isso deve ser comunicado no momento do agendamento.
O agendamento para os idosos podem ser realizados por familiares, vizinhos ou cuidadores. Basta apenas apresentar o documento de identidade e comprovante de residência na unidade de saúde mais próxima da casa do idoso. Em alguns casos, os agentes comunitários de saúde fazem este serviço.
Aqueles com dificuldade de locomoção podem ser vacinados em domicílio. Para isso deve ser comunicado no momento do agendamento.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



