Em seu discurso na sessão parlamentar desta segunda-feira (22), o Vereador Jurandy Carvalho (PL) fez a exposição de alguns contratos e serviços do Shopping Popular de Feira de Santana, que segundo o vereador, os valores são fora da realidade e não há efetividade na aplicação prática do objeto contratado.
O Shopping Popular de Feira de Santana, foi criado com o objetivo de centralizar o comércio informal da cidade e proporcionar melhores condições para comercialização dos produtos. O vereador abordou a dificuldade que alguns camelôs tem enfrentado perante o cenário atual que envolve a pandemia, uma vez que os mesmos tem que cumprir suas obrigações financeiras familiares e junto a empresa que controla o Shopping Popular.
Segundo Jurandy Carvalho, que se apresentou como defensor do camelô, serão intensificadas as fiscalizações junto à empresa que administra o Shopping, para oferecer melhor aplicação nos recursos ali arrecadados e assim proporcionar melhores condições para a comercialização.
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários” 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



