Em seu discurso na sessão parlamentar desta segunda-feira (22), o Vereador Jurandy Carvalho (PL) fez a exposição de alguns contratos e serviços do Shopping Popular de Feira de Santana, que segundo o vereador, os valores são fora da realidade e não há efetividade na aplicação prática do objeto contratado.
O Shopping Popular de Feira de Santana, foi criado com o objetivo de centralizar o comércio informal da cidade e proporcionar melhores condições para comercialização dos produtos. O vereador abordou a dificuldade que alguns camelôs tem enfrentado perante o cenário atual que envolve a pandemia, uma vez que os mesmos tem que cumprir suas obrigações financeiras familiares e junto a empresa que controla o Shopping Popular.
Segundo Jurandy Carvalho, que se apresentou como defensor do camelô, serão intensificadas as fiscalizações junto à empresa que administra o Shopping, para oferecer melhor aplicação nos recursos ali arrecadados e assim proporcionar melhores condições para a comercialização.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



