A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu mais 14.650 doses de vacinas contra Covid-19, neste sábado, 20. Esse é o maior lote já recebido de vacinas pelo município.
São 10.250 doses da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, e 4.400 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca.
As doses já têm destino certo: serão 11.340 para serem utilizadas na aplicação da primeira dose em idosos, quilombolas e pacientes em tratamento de hemodiálise.
Outras 3.310 serão destinadas à segunda dose dos trabalhadores de saúde e idosos acima de 80 anos, que vão completar o esquema vacinal.
A SMS ressalta que, no momento, o grupo prioritário da vacina continua sendo os idosos com 70 anos ou mais. Os grupos de vacinação estão sendo incluídos conforme a oferta de doses repassadas pelo Governo Federal.
O Governo Municipal recebeu, até o momento, o quantitativo total de 75.949 doses. Sendo 57.559 da Coronavac e 18.390 da Oxford/AstraZeneca.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (11)
Feira de Santana Prefeitura reúne empresários para discutir regularização de outdoors e combater poluição visual em Feira
Expofeira 2026 Expofeira 2026 deve movimentar mais de R$ 100 milhões e terá melhorias na estrutura, afirma secretário
Licitação Prefeitura de Feira lança edital para construção do Hospital Municipal com gestão por PPP
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (10)
Feira de Santana Garantia Safra mais que dobra número de beneficiários e passa a atender cerca de 1.300 agricultores em Feira 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Parcialmente nublado



