Boca de Forno News
A informação de que Feira de Santana continuará em lockdown durante os finais de semana, seguindo o decreto do governo do estado, tem deixado as pessoas que são ligadas ao setor do comércio preocupadas. O presidente da Associação Comercial, Marcelo Alexandrino, em contato com o Boca de Forno News, considerou a atitude de restrição das atividades comerciais nos sábados e domingos não é a solução mais eficaz de combate ao Novo Coronavírus.
"Nós defendemos que a determinação para o fechamento do comércio (lockdown) não é uma solução eficaz no combate ao Coronavírus, e os número provam isso (...) nós entendemos que a conscientização da população, o comércio poderia ficar aberto aos finais de semana sem levar maiores riscos", declarou.
Ele opinou que não acredita que o vetor de contágio do Coronavírus esteja no comércio, porque os estabelecimentos e os clientes têm seguido todos os protocolos sanitários. Alexandrino afirmou que o lockdown não é a solução para reduzir a contaminação. "Lockdwon não é a solução", finalizou.
As medidas restritivas para combater a disseminação do coronavírus em Salvador e na Região Metropolitana da capital baiana foram prorrogadas até 29 de março. Além dos decretos, o governador da Bahia, Rui Costa, também decretou a antecipação do toque de recolher, das 20h para as 18h, a partir de segunda-feira (22). Feira de Santana seguirá com o escalonamento do comércio durante a semana.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários” 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



