Uma servidora municipal de Feira de Santana registrou queixa na noite desta quarta-feira (15), acusando um secretário de assédio sexual. A ocorrência foi prestada na Deam (delegacia especializada de atendimento à mulher). Segundo a vítima o fato teria ocorrido na última terça-feira (14), na sede de uma secretaria do município.
O vereador Isaías de Diogo, que faz parte da comissão de direitos humanos concedeu entrevista para o jornalista Luiz Santos, do programa Levante à Voz, da Sociedade News FM.
“Eu achei por bem a gente ir a delegacia acompanhar a veracidade das informações, não tivemos à princípio contato com a denunciante, conversamos com a delegada, Drª Erondina que disse q a denunciante deu o depoimento que foi assediada ontem a noite em uma secretaria em Feira de Santana”, informou Isaías de Diogo.
A vítima quis preservar a identidade, pois é casada e gostaria primeiro de informar a situação para os familiares.
“Ela estava muito chorosa, chorando muito, segundo informações ela não se alimentou durante o dia, por conta do acontecido, como presidente da comissão nós vamos solicitar amanhã a cópia da prestação de queixa da vítima e vamos emitir para que o Prefeito tenha conhecimento”, disse o vereador.
Em outubro de 2019 outro caso de assédio foi denunciado por uma funcionária, acusando um diretor da Prefeitura de Feira, que logo após pediu a exoneração do cargo. Da mesma forma como agiu na outra ocasião o vereador pediu a interferência do Prefeito no caso.
“Minha proposta é que o prefeito afaste as duas vítimas, pois até que haja conclusão todos os dois são vítimas, porém um vai ser o réu e o outro vai ser a vítima, o acusado e o acusador, a gente aguarda que o Prefeito depois do conhecimento, essa solução seja esclarecida para a sociedade de Feira de Santana”, pontuou Isaías.
FOTO: Reprodução PMFS
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



