Os servidores ocupantes dos cargos em comissão de Diretores-Presidentes e Superintendentes das Autarquias e Fundações do Município de Feira de Santana terão redução de salário em 13%, em consequência das novas medidas administrativas para o controle da despesa pública com folha de pagamento dos servidores municipais, decorrentes do enfrentamento a Covid-19. A informação foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico na tarde desta quarta-feira, 15.
Antes da publicação, o prefeito Colbert Martins Filho já havia anunciado para veículos de comunicação sobre sua decisão de reduzir o próprio salário em 20%, dos secretários na ordem de 15%, e sobre a gratificação paga a servidores em geral (a exceção do pessoal da área de saúde e vinculados a outros serviços considerados essenciais) a redução de 10%.
O Decreto 11.528 deixa claro que ficam excluídos os servidores da área de saúde e segurança pública. O valor glosado dos subsídios deverá ser utilizado nas ações de enfrentamento ao COVID-19, com especialidade na aquisição de cestas básicas para o atendimento das camadas populares mais carentes.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



