Boca de Forno News
Os casos confirmados da Covid-19 em Feira de Santana só aumentam. Neste ritmo, se não forem seguidos com rigor os protocolos de segurança, a tendência é de que a pandemia se agrave ainda mais. O alerta é do prefeito e médico Colbert Martins da Silva Filho.
De acordo revelou ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1), os leitos hospitalares estão com ocupação máxima, e o Hospital Municipal de Campanha continua com 100% dos leitos de UTI's lotados.
Diante disso, o alerta do prefeito é redobrar todos os cuidados preventivos. “A situação é extremamente crítica”, chamou atenção para a dificuldade na aquisição de insumos e materiais para intubação.
A Secretaria Municipal de Saúde ampliou a faixa etária de vacinação contra a Covid-19 para os idosos com 70 anos ou mais. A partir desta quinta-feira, 18, o agendamento já pode ser feito na unidade de saúde. Lembrando que para isso não é necessário a presença do idoso.
Familiares, vizinhos ou cuidadores podem se dirigir à unidade de saúde mais próxima, com o documento de identidade e o comprovante de residência do idoso. Em alguns casos, os agentes comunitários de saúde estão realizando o serviço.
Aqueles com dificuldade de locomoção podem ser vacinados em domicílio. Para isso, deve ser comunicado no momento do agendamento.
Informações do radialista Luiz Santos
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



