A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, recuperou nesta segunda-feira (10) um aparelho celular que havia sido furtado no município em maio deste ano. A ação integra a Operação Mobile, voltada ao combate aos crimes de furto, roubo e receptação de dispositivos móveis.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações permitiram identificar a pessoa que estava com o aparelho. A mulher, apontada como receptadora, foi conduzida à Delegacia Territorial de Cachoeira, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de receptação culposa.
O celular foi recuperado e as diligências prosseguem para identificar o autor do furto ocorrido em maio.
A operação foi conduzida pela equipe da Delegacia Territorial de Cachoeira, sob a coordenação do delegado titular Thalles Amaro. O trabalho investigativo foi realizado pelo chefe do Serviço de Investigação, Natanael Cerqueira, e pelo coordenador de Custódia e do Serviço de Investigação, Ailton Oliveira.
A Polícia Civil destaca que as investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente o caso e responsabilizar o autor do furto.
PF ACM Neto é considerado líder de organização criminosa, diz PF
Polícia Promotor de Justiça é alvo de ação criminosa no interior da Bahia; suspeito é preso
Polícia Perito criminal é preso suspeito de filmar nudez de colega de trabalho no interior da Bahia
Transferência Léo Gringo, Fofão e outros: Quem são os cinco chefes de facções transferidos da Bahia para presídios de segurança máxima
Polícia Suspeito de estupro de vulnerável é apreendido em Feira de Santana
Furto Polícia Civil recupera 69 baterias estacionárias em Feira de Santana 
Mín. 19° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas


