O atraso na conclusão de obras realizadas pela Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) em ruas dos bairros Parque Getúlio Vargas e Rocinha, em Feira de Santana, estão causando sérios problemas de mobilidade para os moradores, registra o vereador Petrônio Lima (Republicanos).
Ele apresentou nesta quarta (17), durante a sessão da Câmara, reclamações da comunidade, que apela ao poder público pela retomada dos trabalhos.
"É uma intervenção importante e necessária, não há dúvida, porém, escavaram as ruas, retiraram a pavimentação em paralelepípedo e as deixaram abandonadas", protesta o vereador.
Segundo apurou, cidadãos residentes em ruas como Avelino Lopes (Parque Getúlio vargas), Aracatu, Visconde de Mauá e Joaquim Nabuco (Rocinha) estão tendo que retirar entulho com as próprias mãos, para conseguir acessar o portão de suas residências.
"Estariam os responsáveis aguardando pelo período chuvoso, para poderem justificar a sua incompetência?", questiona. Petrônio pede a atenção do Governo do Estado, para a situação, uma vez que a Conder é uma empresa vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, responsável pela execução de projetos e obras em diversas áreas, a exemplo da mobilidade urbana e qualificação urbanística.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



