Mais uma conquista alcançada pelo ex-atleta do Fluminense de Feira, Valter Barreto Martins. Aos 79 anos, ele recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 na Unidade Básica de Saúde (UBS) Cassa, no Capuchinhos, neste sábado, 13.
Ele conta que, quando atleta, venceu o campeonato baiano em 1963 pelo time e obteve o primeiro título estadual do Touro do Sertão. Segundo Valter, a vacinação foi mais um desses momentos significativos. "Essa dose da vacina é algo maravilhoso pra mim", disse emocionado.
Outras três UBS localizadas no Caseb I, Jardim Cruzeiro e Dispensário Santana estão funcionando exclusivamente com o serviço de vacinação hoje (13). As doses estão sendo aplicadas apenas em idosos que fizeram o agendamento, e segue até as 17h.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (11)
Feira de Santana Semob realiza vistoria bienal da frota de táxis de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (10)
Feira de Santana Guarda Municipal: divulgada lista de convocados para etapa de reavaliação e reestruturação institucional
Feira de Santana Clécia Vasconcelos se despede da Polícia Civil após décadas de serviços e faz reflexão sobre violência, família e segurança pública
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (7) 
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Parcialmente nublado


