Assumiu a pasta da Saúde o médico ortopedista, Marcelo Britto. A transição do cargo ocorreu no Paço Municipal nesta manhã, 12, na presença do prefeito Colbert Filho e do ex-secretário, Edval Gomes.
Marcelo Britto possui larga experiência na área e assume com o compromisso de implementar uma nova gestão transparente e participativa. Ele destacou que é “grande o desafio e a prioridade neste momento é ampliar a quantidade leitos no Hospital de Campanha e intensificar a vacinação”.
Na oportunidade, o gestor aproveitou para enfatizar a importância de a população manter os cuidados preventivos quanto à Covid-19.
O ato também teve a participação do procurador municipal, Moura Pinho, dos secretários de Governo, Denilton Brito, José Carneiro (Meio Ambiente) e de Edson Borges (Comunicação).
O decreto de nomeação foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico.
Experiência
Marcelo Britto é presidente licenciado do Sindicato dos Hospitais Particulares de Feira de Santana, ex-presidente da Associação dos Hospitais Particulares da Bahia e foi diretor do HTO, além de especialista em gestão de unidades de saúde pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, mestre em Administração de Saúde pelo ISCTE/Universidade de Lisboa, em Portugal e bacharel em direito.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (11)
Feira de Santana Semob realiza vistoria bienal da frota de táxis de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (10)
Feira de Santana Guarda Municipal: divulgada lista de convocados para etapa de reavaliação e reestruturação institucional
Feira de Santana Clécia Vasconcelos se despede da Polícia Civil após décadas de serviços e faz reflexão sobre violência, família e segurança pública
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (7) 
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Parcialmente nublado


