O escalonamento de horários no comércio de Feira de Santana começou nesta quarta-feira, 10. As lojas seguiram as determinações da Prefeitura Municipal, abrindo em horários alternados. A medida é uma estratégia para reduzir o volume de passageiros no transporte urbano em horário de pico.
Os setores estão divididos em grupo. Os primeiros estabelecimentos abertos foram as óticas, relojoarias, lojas de bijuterias e embalagens, as bombonieres, lojas de eletrodomésticos, móveis e colchões, além de oficinas e autopeças.
A estratégia agradou a gerente da Brandão Jóias, Lívia Verônica Miranda. “Diante da situação gostei do escalonamento, acredito que é melhor do que fechar as portas ou em dias alternados. Espero que as pessoas saiam de casa apenas para o essencial”, opinou.
Ela diz ainda que a loja está seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. “Estamos mantendo a aferição da temperatura, disponibilizando álcool gel e não permitimos a entrada na loja sem máscara”.
Os primeiros estabelecimento abertos parte do Grupo A, que devem funcionar das 8h às 17h. A vendedora da Ótica Mattos, Érica Bonfim, conta que a expectativa é de boas vendas.
O toque de recolher continua prevalecendo, assim como o lockdown a partir da noite de sexta-feira, 12, cumprindo as mesmas regras já estabelecidas.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



