A Prefeitura de Feira de Santana dá continuidade, a partir desta segunda-feira, 8, aos serviços de patrolamento e encascalhamento nas estradas da zona rural. As ações estão concentradas nos distritos de Jaguara, Maria Quitéria, Tiquaruçu, Matinha, Humildes e Jaíba.
Em Jaguara, a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) segue com obras de construção de bueiros, na estrada do Anorato; extração de cascalhos no povoado Sítio do Meio e dá seguimento aos serviços de patrolamento na estrada Pedra Ferrada. Nesta semana também está previsto o início do encascalhamento no Corredor de Clóvis.
Em Tiquaruçu já foi iniciada a extração de cascalho na Fazenda Formiga e os serviços de encascalhamento na Lagoa das Pedras. A estrada principal do distrito, que dá acesso à BR- 116, vai receber patrolamento.
No distrito de Maria Quitéria, a Prefeitura dá continuidade aos serviços de encascalhamento em estradas do povoado Fazenda Formiga. Em Humildes será iniciado o patrolamento da estrada principal do Pindobal e da estrada que liga Pindobal a Doutor. Estradas e corredores de São Roque, em Jaíba, também vão receber patrolamento.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



