O Hospital Dom Pedro de Alcântara, administrado pela Santa Casa de Misericórdia, deve ser utilizado para abertura de novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que atendam a pacientes de Covid-19. A sugestão é do vereador Luiz da Feira (PROS): “É um hospital muito grande, que precisa ser melhor aproveitado neste momento, para a oferta de mais leitos de UTI e também de respiradores, maiores necessidades na assistência da população”.
Ele observa que o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), disponibilizado pelo Governo do Estado, não dispõe de vagas suficientes para atender Feira e mais 126 cidades do Estado, razão para que, segundo o vereador, a Prefeitura acelere o processo de construção do seu próprio hospital municipal "conforme compromisso de campanha do prefeito Colbert Martins Filho".
Aliado a abertura de mais vagas nos hospitais, Luiz da Feira defende a "união entre Estado e Município" na aquisição de "muito mais doses da vacina", para a imunização do maior número de feirenses no menor espaço de tempo possível, "especialmente os profissionais de saúde que estão na linha de frente, os idosos e as pessoas com comorbidades”. Com o número de casos aumentando e os hospitais lotados, ele reconhece a necessidade do toque de recolher e lockdown nos fins de semana.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



