Até esta sexta-feira, 5, os ônibus urbanos em Feira de Santana circulam das 5h às 20h de acordo o novo decreto do Governo Municipal que estabeleceu as medidas restritivas de circulação noturna.
Segundo a Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT), 60% da frota estará atendendo a demanda de passageiros, com reforço em horários de pico – das 5h às 8h e das 17h às 19h.
O último balão ocorre às 20h30 no Terminal Central. Fiscais de Transporte acompanham a operação e orientam os passageiros no momento de embarque quanto ao uso de máscaras.
Todos os ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e do Bus Rapid Transit (BRT) estão sendo higienizados diariamente nas garagens e em paradas nos terminais de transbordo (Central, Norte e Sul).
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



