Uma rede da Embasa se rompeu nesta terça-feira, 2, na rua Castro Alves, causando transtornos aos motoristas. Um veículo ficou preso no asfalto, que cedeu após o rompimento de uma manilha.
A princípio, houve um questionamento se o problema foi causado por obras de requalificação e drenagem no centro de Feira de Santana, mas ficou constatado que o buraco foi causado pelo dano na rede da Embasa.
Uma equipe da empresa está trabalhando no local e recebendo suporte da BSM Construtora, responsável pelas obras de requalificação do centro da cidade. De acordo com o superintendente Municipal de Operações e Manutenção, João Vianey, o problema já está sendo reparado.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



