Desde o início da pandemia, em março do ano passado, que os leitos clínicos do Hospital de Campanha de Feira de Santana não ficam totalmente ocupados como está ocorrendo agora: há 35 pacientes internados.
Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde vai reativar os 15 leitos desativados na segunda metade de 2020, em razão de uma queda no número de internamentos. A ocupação dos leitos clínicos sempre esteve abaixo de 20.
Já a UTI amanheceu hoje (02) com três dos 18 leitos livres. Mas isto não é motivo de comemoração, porque a causa da liberação foram as mortes dos pacientes.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (11)
Feira de Santana Semob realiza vistoria bienal da frota de táxis de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (10)
Feira de Santana Guarda Municipal: divulgada lista de convocados para etapa de reavaliação e reestruturação institucional
Feira de Santana Clécia Vasconcelos se despede da Polícia Civil após décadas de serviços e faz reflexão sobre violência, família e segurança pública
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (7) 
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Parcialmente nublado


