Quarta, 03 de Dezembro de 2025 15:19
75 98160-8722
Feira de Santana Pandemia

Feira de Santana tem lotação inédita em leitos do Hospital de Campanha

UTI amanheceu hoje (02) com três dos 18 leitos livres

02/03/2021 10h25
Por: Fonte: PMFS
Feira de Santana tem lotação inédita em leitos do Hospital de Campanha

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, que os leitos clínicos do Hospital de Campanha de Feira de Santana não ficam totalmente ocupados como está ocorrendo agora: há 35 pacientes internados.

Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde vai reativar os 15 leitos desativados na segunda metade de 2020, em razão de uma queda no número de internamentos. A ocupação dos leitos clínicos sempre esteve abaixo de 20.

Já a UTI amanheceu hoje (02) com três dos 18 leitos livres. Mas isto não é motivo de comemoração, porque a causa da liberação foram as mortes dos pacientes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.