Boca de Forno News
A notícia de que Feira de Santana permanecerá em Toque de Recolher por mais dois dias, até quarta (3), em consenso com a determinação do Governo da Bahia, está deixando muitos empresários preocupados, principalmente os comerciantes. O presidente da Associação Comercial, Marcelo Alexandrino em entrevista ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1), criticou as novas medidas restritivas que segundo ele, afetará diretamente a economia local, inclusive com o desemprego.
Para o diretor da entidade, o setor comercial não pode seu punido exclusivamente pelo agravamento da pandemia, sobretudo porque, de acordo com ele, a categoria têm respeitado as normas de prevenção à Covid-19. À reportagem, Alexandrino enfatizou que o fechamento dos estabelecimentos comerciais não tem eficácia prática contra o Coronavírus.
"O prejuízo de deixar de ter receitas com a continuidade das despesas é total. Isso é muito ruim. Nós temos receio de ter um problema social maior, como o desemprego (...) o comércio não é vetor de contaminação", declarou.
Marcelo Alexandrino opinou que impedir o setor produtivo de trabalhar é uma decisão equivocada e é necessário apresentar soluções para os ônibus superlotados, por exemplo. Ele lamentou ainda o fato de muitas empresas fecharam sem conseguir equacionaram a margem de lucro para se manterem.
"Pedimos consciência da população com os cuidados necessários para o enfrentamento ao Coronavírus", finalizou.
Informações do repórter Reginaldo Lima
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



