Quinta, 28 de Março de 2024 10:07
75 9 9702 9169
Bahia Santo Amaro

Deputada indica projeto para implantação de unidade do SAC no município de Santo Amaro

Projeto solicitando unidade do serviço estadual para atender a cidade é de Olívia Santana

27/02/2021 23h01 Atualizada há 3 anos
Por: Fonte: Boca de Forno News
Deputada indica projeto para implantação de unidade do SAC no município de Santo Amaro

Boca de Forno News

A deputada estadual pelo PCdoB (Ba) Olívia Santana formalizou ao Governo da Bahia a implantação de uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no município de Santo Amaro. De acordo com a parlamentar, o projeto indicando a instalação do equipamento já foi protocolado à secretaria responsável. Para ela, o porte da cidade já exige uma unidade do serviço.

"Já formalizei, através do projeto de indicação ao Governo, a implantação do SAC de Santo Amaro para que a população possa resolver uma série de problemas pelo serviço. Já estive uma primeira reunião com a SEAB, e eles se comprometeram em colocar uma unidade do SAC-Cidadão. Eu tenho me empenhado muito a corresponder os votos que tive em Santo Amaro", explicou a deputada.

"Eu fiz as tratativas com o próprio secretário Góes dialogando com um grupo de empresários de Santo Amaro. Para a implantação da unidade, é preciso que a Prefeitura disponibilize um terreno", disse Olívia Santana informando que para a instalação do SAC-Cidadão no município é preciso que a Prefeitura realize um convênio com o Estado para a concretude do projeto. "É um equipamento que deve existir para facilitar a vida das pessoas", concluiu a parlamentar.

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.