Boca de Forno News
A deputada estadual pelo PCdoB (Ba) Olívia Santana formalizou ao Governo da Bahia a implantação de uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no município de Santo Amaro. De acordo com a parlamentar, o projeto indicando a instalação do equipamento já foi protocolado à secretaria responsável. Para ela, o porte da cidade já exige uma unidade do serviço.
"Já formalizei, através do projeto de indicação ao Governo, a implantação do SAC de Santo Amaro para que a população possa resolver uma série de problemas pelo serviço. Já estive uma primeira reunião com a SEAB, e eles se comprometeram em colocar uma unidade do SAC-Cidadão. Eu tenho me empenhado muito a corresponder os votos que tive em Santo Amaro", explicou a deputada.
"Eu fiz as tratativas com o próprio secretário Góes dialogando com um grupo de empresários de Santo Amaro. Para a implantação da unidade, é preciso que a Prefeitura disponibilize um terreno", disse Olívia Santana informando que para a instalação do SAC-Cidadão no município é preciso que a Prefeitura realize um convênio com o Estado para a concretude do projeto. "É um equipamento que deve existir para facilitar a vida das pessoas", concluiu a parlamentar.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Interpol Portuguesa procurada pela Interpol é presa em Salvador após reconhecimento facial
Investigação CNJ abre procedimento administrativo para apurar falas de desembargadores em julgamento de pensão alimentícia na Bahia
Bahia Parceria entre Governo e setor produtivo fortalece tecnologia e gestão de dados da pecuária baiana
Fiscalização Aluno da UFBA encontra larvas em bombom servido no restaurante universitário
Preocupação Desinformação e fake news: uso da IA gera preocupação entre os baianos
Inundações Rios da Bahia permanecem acima do nível de segurança e Inema mantêm alerta para risco de inundações 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Parcialmente nublado


