O auxílio do Governo Federal através da Lei Aldir Blanc, para os profissionais dos diversos segmentos da cultura, não atendeu a todos os que necessitavam do apoio, em Feira de Santana, diz o vereador Ron do Povo (MDB). Em nota em sua rede social, ele diz que, em virtude disso, a Prefeitura Municipal deve garantir uma ajuda em dinheiro para os músicos da cidade, atenuando as dificuldades financeiras que a classe está enfrentando em face à pandemia de Covid-19.
A proposta está sendo apresentada ao prefeito Colbert Martins Filho, através de indicação. O vereador diz que a Prefeitura pode aplicar, nesse benefício, recursos economizados com a suspensão de festejos populares este ano, a exemplo da Micareta, São João e São Pedro. "Os músicos foram os primeiros a parar e ainda enfrentam a suspensão de apresentações em shows, bares e restaurantes, de onde tiram a sua sobrevivência", argumenta, na expectativa de uma resposta favorável do prefeito à sua sugestão.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



