Terça, 13 de Abril de 2021 18:50
75 9 9842 0146
Feira de Santana FEIRA DE SANTANA

Ron do Povo faz indicação para beneficiar músicos feirenses

Lei Audir Blanc não beneficiou a todos, diz o vereador

24/02/2021 17h35
10
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Ron do Povo faz indicação para beneficiar músicos feirenses

O vereador Ronaldo Caribé (MDB), o Ron do Povo, apresentou nesta quarta-feira (24), uma indicação ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, para que o Município disponibilize um auxílio financeiro emergencial para os músicos da cidade.

Com a pandemia da Covid 19, a categoria tem passado por dificuldades financeiras, além da suspensão de apresentações em bares e restaurantes, há a suspensão de shows e de grandes eventos como Micareta e São João. No documento, Ron do Povo lembra que o auxílio do Governo Federal como a Lei Audir Blanc não beneficiou a todos, além disso, com a não realização de eventos como Micareta e os festejos juninos o Município pode alocar recursos para este auxílio.

Em suas redes sociais, o edil manifestou seu apoio aos músicos feirenses.

“Estamos vivendo um momento delicado por conta da pandemia, e sabemos que esse foi um dos setores mais afetados. Foram os primeiros a parar e os últimos a voltarem com suas atividades. São profissionais que estão sendo prejudicados, e através dessa indicação espero que eles tenham um suporte financeiro para ajudar nesse momento de crise. O nosso mandato está a disposição da classe artística, saibam que vocês têm todo o meu apoio. ”, disse Ron.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.