O primeiro final de semana com toque de recolher na Bahia terminou com 55 pessoas detidas. Entre 22h de domingo (21) e 5h desta segunda-feira (22), 20 pessoas foram flagradas desrespeitando o decreto estadual.
Nos dias anteriores, as polícias Militar e Civil conduziram e autuaram, respectivamente, 35 infratores.
Os casos registrados, nas últimas horas, aconteceram na capital baiana (quatro ocorrências) e na Região Metropolitana de Salvador (RMS), também com quatro registros, entre eles um caso, no bairro de Itinga, município de Lauro de Freitas, onde um homem alcoolizado e sem carteira de habilitação foi detido com um “paredão” de som, em um veículo. Completando a lista, no interior ocorreram 12 flagrantes nas cidades de Ibirapitanga, Alagoinhas, Vitória da Conquista e Aracatu.
Os 55 detidos responderão aos artigos 132 (Expor a vida ou a saúde de outrem em perigo), 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 330 (Desobedecer a ordem legal de funcionário público).
Abate de jumentos Justiça Federal proíbe abate de jumentos na Bahia
Derrota Elmar Nascimento é derrotado por petista em disputa para o TCU
Feriado Jerônimo anuncia ponto facultativo na segunda-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes
Cabos irregulares Coelba intensifica combate a cabos irregulares e retira 298 toneladas na Bahia
crimes de violência Em um ano, mais de dez mil crimes de violência doméstica foram denunciados pelo MP da Bahia
Saúde Disputa judicial por indenizações de vítimas de contaminação por chumbo em Santo Amaro gera alerta sobre atuação de escritórios e desinformação 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nublado


