G-WC48SSDBWQ
Terça, 02 de Março de 2021 07:10
75 9 9842 0146
Entretenimento Humor

BOMBOU: humoristas feirenses fazem sucesso nas redes sociais com histórias do cotidiano

Cheios de expressões e bordões próprios, seus stories têm alcançado milhares de pessoas no Instragram

22/02/2021 05h48
22
Por: bocadeforno Fonte: Sala de Bastidores
BOMBOU: humoristas feirenses fazem sucesso nas redes sociais com histórias do cotidiano

Com um smartphone na mão e a câmera no dia-a-dia. É desta forma que, através das telas, influencers têm criado conteúdo com cenas cotidianas nos seus convívios pessoais. Cheios de expressões e bordões próprios, seus stories têm alcançado milhares de pessoas no Instragram.

“Ai que paz”, exclama Nega Lu (@negaluu), a “dj bloguerinha”, que em seus vídeos na rede social responde todas as inesperadas perguntas que surgem na caixa de mensagens do aplicativo. Em uma das suas produções no reels, Nega alerta: “Hoje é um bom dia para acreditar que todos os seus sonhos vão se realizar. Você acredita? então tome vergonha na sua cara, levante e vá trabalhar.” Na sua conta oficial no Insta, a “dj bloguerinha” soma 148 mil seguidores.

https://www.instagram.com/negaluu/?hl=pt-br

Já Guilherme Santos, o Guimê (@guimesantosreal), faz um diário virtual sobre o seu dia-a-dia, o de amigos e até desconhecidos. Em seu perfil, Guimê já ultrapassa meio-milhão de fãs e internautas que o acompanham. A relação amiga com cantores e bandas de arrocha é presente no humorista. Alguns até o convida para participar de lives e dá uma forçinha na divulgação, como Devinho Novaes, Toque Dez, entre outros.

https://www.instagram.com/guimesantosreal/?hl=pt-br

No feed, Davi (@davizoa) compartilha vídeos bem elaborados, brincando de forma bem humorada com situações cotidianas das pessoas. Davi atualmente conta com 22 mil seguidores em seu @.

https://www.instagram.com/davizoa/?hl=pt-br

Junior Bobinho (@jrbobinho10) é outro que faz sucesso na web. Com 560 mil seguidores, Junior diverte os internautas com cenas extrovertidas envolvendo sua mãe em constantes pegadinhas. Com um dialeto típico como, “cavalo do cão”, “bolo doido”, “barril dobrado”, entre outros, com certeza o menino da Rua Nova não poderia ficar de fora desta lista.

https://www.instagram.com/jrbobinho10/?hl=pt-br

O que há de em comum em ambos? a riqueza e interpretação criativa de personagens, frases do dia, respostas inusitadas que atraem milhares de visualizações a cada novo post, dando-lhes gradativamente o posto de influenciadores digitais. Juntos, os humoristas feirenses ultrapassam um milhão de seguidores na rede social.

Fonte: site Sala de Bastidores

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.